Entrega de 145 Casas - CDHU

Foi entregue no mês de março de 2018 Cento e Quarenta e Cinco (145) unidades habitacionais da CDHU em Jaci.

O evento foi realizado no próprio conjunto habitacional “Dona Bem” e contou com a presença de várias autoridades locais e regionais, bem como a presença do secretário da Habitação Rodrigo Garcia. As casas foram construídas de acordo com o novo padrão CDHU: Aquecedor Solar, Forro de Laje de Concreto, Pisos em toda a casa, Muros de 0,50 cm no entorno da casa, Esquadrias de alumínio, Calçada Ecológica, entre outros diferenciais.

A obra custou mais de 12 milhões de reais, e foi a maior obra da história de Jaci.

O prefeito “Garrafinha” destacou em seu pronunciamento a importância do Secretário da Habitação Rodrigo Garcia nesta obra.  “...... se não fosse o empenho do Rodrigo Garcia com essa obra hoje não estaríamos aqui entregando a chave a todos vocês, sei que o Rodrigo cuidou muito bem de todas as obras da CDHU por todo o estado de São Paulo, mas sei que ele teve com Jaci um carinho todo especial .......”.