Fique por dentro das notícias de JACI, acompanhe as políticas públicas municipais, as ações e programas da administração.

• Construção de 2 salas de aulas na escola Dinina
    05/08/2019 - Construção de 2 salas de aulas na escola Dinina

Estão prontas mais 2 salas de aulas na Escola Dinina, elas serão usadas para o reforço escolar e aulas de informática.

• Monumento: AMOR & TRABALHO
    30/07/2019 - Monumento: AMOR & TRABALHO

Uma merecida homenagem a tradicional Festa do Milho de Jaci; uma festa que cresce a cada edição e que leva o nome de Jaci por todo o território nacional.
    Os produtos derivados do Milho, os Voluntários, os Franciscanos, os 30 anos da Associação Lar São Francisco em Jaci, o Amor e o Trabalho são homenageados no monumento.

• Resultada das provas do Conselho Tutelar 2019
    11/06/2019 - Resultada das provas do Conselho Tutelar 2019

O CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE DE JACI, ESTADO DE SÃO PAULO, faz saber a todos, nos termos da Lei Municipal nº 1.080/97, com suas alterações posteriores, a relação dos candidatos APROVADOS na prova de avaliação final do curso de capacitação e aptidão para o exercício do cargo de Conselheiro Tutelar de do Município de Jaci/SP e que demonstrando o preenchimento dos requisitos de admissibilidade para ocupação do cargo.

faça o download do pdf com a listagem.

• Nova Cadeira Odontológica
    03/06/2019 - Nova Cadeira Odontológica

Através de Recursos Federais a administração municipal adquiriu uma moderna cadeira odontológica, ela foi instalada no ESF I (Cohab), o valor do investimento foi mais 25 mil reais.
    A administração municipal também já conseguiu recursos para trocar as cadeiras das duas outras unidades de saúde. “Estamos no processo de formalização, mas em breve o ESF II e o Centro de Saúde contarão com novas cadeiras” disse o prefeito Garrafinha.

• RECAPE
    03/06/2019 - RECAPE

Foram recapeadas no mês de maio deste ano várias ruas em nosso município, são mais de 8 mil metros quadrados, totalizando mais de 250 mil reais, os recursos são federais e municipais.
    A administração 2013/2020 soma quase  80 mil metros quadrados de recape, um recorde.

• Construção de Praça na Cohab
    03/06/2019 - Construção de Praça na Cohab

Com recursos da Secretaria da Habitação o executivo municipal finalizou a construção de uma praça na Cohab III. “Era um pedido antigo dos moradores que residem no entorno deste local, instalamos também um lindo brinquedo para as crianças, este era outro pedido dos moradores, já que o brinquedo mais próximo fica no bairro Ypê, ou seja, do outro lado da cidade” disse o prefeito Garrafinha.

• Cadastramento Biométrico
    07/05/2019 - TRE-SP Cadastramento Biometria em São Paulo

BIOMETRIA OBRIGATÓRIA 2019

A biometria no município de Jaci-SP teve início em 4 de fevereiro de 2019. Os cidadãos que se inscreveram a partir do ano de 2015 devem verificar se no título de eleitor há a inscrição IDENTIFICAÇÃO BIOMÉTRICA. Caso haja, não precisam realizar novo cadastramento.

Orientamos a todos a assistir ao video institucional divulgado pelo TRE-SP

• JACI CONQUISTOU MAIS UMA AMBULÂNCIA NOVA
    06/05/2019 - NOVA AMBULÂNCIA

A renovação de frota é uma das marcas registradas da administração 2013/2020, já são mais de TRÊS MILHÕES E MEIO.

“Veículos novos são mais modernos e trazem mais segurança e conforto para o motorista e seus usuários, outro fator importante é a economia com a manutenção” disse o prefeito Garrafinha.

• REFORMA DA CASA DA AGRICULTURA
    02/05/2019 - REFORMA DA CASA DA AGRICULTURA

A Prefeitura Municipal com recursos próprios reformou todo o prédio da Casa da Agricultura, “o objetivo foi dar melhores condições de trabalho aos nossos colaboradores que consequentemente reflete em um melhor atendimento a nossa população”, disse o prefeito Garrafinha.
    A Prefeitura manteve a estrutura original do prédio, porém foi construído um estacionamento e instalada novas grades de proteção.

• Moradores de Jaci fazem decoração especial de Natal com garrafas pets
    21/11/2018 - Moradores de Jaci fazem decoração especial de Natal com garrafas pets

Moradores de Jaci mandaram mensagens pedindo para a TV TEM fazer uma reportagem mostrando a decoração de Natal da cidade. Tudo foi feito por estudantes e integrantes do grupo da terceira idade. Eles transformaram 110 mil garrafas pet em lindos enfeites.

Assista a reportagem direto pela TV Tem.
    moradores-de-jaci-fazem-decoracao-especial-de-natal-com-garrafas-pets