Fique por dentro das notícias de JACI, acompanhe as políticas públicas municipais, as ações e programas da administração.

• Revitalização da Praça Dois Amigos
    02/12/2019 - Revitalização da Praça Dois Amigos

Foi totalmente revitalizada a Praça Dois Amigos: construção de calçadas, plantio de gramas, flores e pinheiros, instalação de iluminação e bancos. Antes um local que servia para depósito de entulho e lixo e agora um local seguro e bonito para as famílias.

• Aquisição de Novos Brinquedos
    02/12/2019 - Aquisição de Novos Brinquedos

A administração municipal adquiriu 2 novos brinquedos que foram instalados na cidade das crianças e na praça do bairro Emanuella.

• Iluminação Natalina 2019
    02/12/2019 - Iluminação Natalina 2019

Resultado da parceria do fundo social com escolas municipais a iluminação natalina feita com garrafas pet foi um sucesso, foram mais de 130 mil garrafas pet que deixaram de ir para o lixo e se transformaram em uma linda decoração natalina na praça da matriz. Sendo o 7º ano consecutivo o projeto se torna tradição em Jaci e referência para municípios vizinhos.

• Mais Recape
    02/12/2019 - Mais Recape

Através de Recursos Federais a administração municipal concluiu o recape em diversas ruas da cidade, foram mais de 6 mil metros, agora a administração municipal já soma mais de 86 mil metros quadrados de recape.

• Aquisição de Computadores para Aulas de Informática
    02/12/2019 - Aquisição de Computadores para Aulas de Informática

Pensando em capacitar ao máximo nossos alunos para o futuro foram adquiridos 25 modernos computadores para a realização de aulas de informática na Escola Municipal Dinina Silveira Azevedo Milani.

• Construção de Mini Quadra na Escola Municipal Dinina Silveira Azevedo Milani
    02/12/2019 - Construção de Mini Quadra na Escola Municipal Dinina Silveira Azevedo Milani

Está concluída a mini quadra na escola “Dinina”, aproveitando ao máximo o espaço disponível na Escola a administração municipal construiu a referida quadra com o objetivo de evitar a saída dos alunos para praticarem as aulas de educação física em outro local, que hoje tem que atravessar a rua e ir até ao ginásio Luiz Berto para a realização das atividades.

• 02/12/2019 - Construção de Galerias

Com o objetivo de escoar as águas pluviais de forma correta e dar mais vida útil ao asfalto, a administração municipal construiu mais de 250 metros de galerias na Rua Desembargador Manoel Carlos Figueiredo Ferraz, a obra foi realizada com recursos estaduais.

• PAVIMENTAÇÃO
    10/09/2019 - Com a pavimentação da Rua Manoel Sinésio de Oliveira Jaci não tem mais nenhuma rua de terra

A Administração Municipal concluiu a pavimentação da Rua Manoel Sinésio de Oliveira, a obra foi realizada com recursos de emenda parlamentar do então Deputado Orlando Bolçone.

“Com a pavimentação da Rua Manoel Sinésio de Oliveira Jaci não tem mais nenhuma rua de terra” disse o prefeito Garrafinha.

• Construção de 2 salas de aulas na escola Dinina
    05/08/2019 - Construção de 2 salas de aulas na escola Dinina

Estão prontas mais 2 salas de aulas na Escola Dinina, elas serão usadas para o reforço escolar e aulas de informática.

• Monumento: AMOR & TRABALHO
    30/07/2019 - Monumento: AMOR & TRABALHO

Uma merecida homenagem a tradicional Festa do Milho de Jaci; uma festa que cresce a cada edição e que leva o nome de Jaci por todo o território nacional.
    Os produtos derivados do Milho, os Voluntários, os Franciscanos, os 30 anos da Associação Lar São Francisco em Jaci, o Amor e o Trabalho são homenageados no monumento.