Fique por dentro das notícias de JACI, acompanhe as políticas públicas municipais, as ações e programas da administração.

• A Administração Municipal adquiriu um aparelho de ultrassom novo
    26/04/2018 - A ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL ADQUIRIU UM APARELHO DE ULTRASSOM NOVO

Já está em uso o aparelho de ultrassom adquirido pela administração 2017/2020, o aparelho foi adquirido com recursos próprios e custou 62 mil reais.

“Com esse aparelho esperamos em 4 meses zerar nossa fila de espera por exames de ultrassonografia” disse o prefeito Garrafinha.

• Foi entregue no mês de março de 2018 Cento e Quarenta e Cinco (145) unidades habitacionais da CDHU em Jaci.
    26/04/2018 - Entrega de 145 Casas - CDHU

O evento foi realizado no próprio conjunto habitacional “Dona Bem” e contou com a presença de várias autoridades locais e regionais, bem como a presença do secretário da Habitação Rodrigo Garcia. As casas foram construídas de acordo com o novo padrão CDHU: Aquecedor Solar, Forro de Laje de Concreto, Pisos em toda a casa, Muros de 0,50 cm no entorno da casa, Esquadrias de alumínio, Calçada Ecológica, entre outros diferenciais.

A obra custou mais de 12 milhões de reais, e foi a maior obra da história de Jaci.

O prefeito “Garrafinha” destacou em seu pronunciamento a importância do Secretário da Habitação Rodrigo Garcia nesta obra.  “...... se não fosse o empenho do Rodrigo Garcia com essa obra hoje não estaríamos aqui entregando a chave a todos vocês, sei que o Rodrigo cuidou muito bem de todas as obras da CDHU por todo o estado de São Paulo, mas sei que ele teve com Jaci um carinho todo especial .......”.

• NOVA ROTATÓRIA NA AVENIDA MÁRIO COVAS
    04/12/2017 - NOVA ROTATÓRIA NA AVENIDA MÁRIO COVAS

A fim de melhorar o trânsito na Avenida Mário Covas e facilitar o acesso dos motoristas no Bairro Gabriella e Emanuella a administração municipal construiu uma nova rotatória na referida avenida.

A rotatória leva o nome de um saudoso morador que lutou muito para a sua construção; o senhor ORIDIS SECATO. Na rotatória foi construído um monumento que tem o objetivo de despertar o sentimento de “Preservação Ambiental “, são 2 mãos feitas em concreto armado medindo aproximadamente 3 metros de altura protegendo uma árvore.

• Instalação da Caixa D’Agua no novo Conjunto Habitacional Jaci D
    14/09/2017 - Instalação da Caixa D’Agua no novo Conjunto Habitacional Jaci D

Foi instalado no novo conjunto habitacional Jaci D um reservatório de água com capacidade para 120 mil litros de água.

O reservatório custou mais de 40 mil reais e foi pago com recursos próprios.

• Recape da Avenida Mário Covas
    14/09/2017 - Recape da Avenida Mário Covas

Está finalizado o recape do primeiro trecho da Avenida Mário Covas.

O preço total do recape foi de 117 mil reais, sendo 100 mil de emenda parlamentar do deputado Estadual Orlando Bolçone e 17 mil de recursos próprios.

Foram mais de 5.200 metros quadrados de recape.

• INSCRIÇÕES PARA MORADIAS POPULARES
    10/07/2017 - INSCRIÇÕES PARA MORADIAS POPULARES

Mais informações e detalhes nos arquivos abaixo.

• A Administração 2013/2020 conseguiu mais 2 veículos novos para o município de Jaci.
    07/07/2017 - A Administração 2013/2020 conseguiu mais 2 veículos novos para o município de Jaci.

Trata-se de um Ônibus Escolar que será utilizado para o transporte de alunos da zona rural com capacidade de transportar até 60 crianças sentadas e um carro que será utilizado nas diversas viagens executadas pelo setor da saúde.

Com esses 2 novos veículos se aproxima de 3,5 milhões investidos na renovação da frota municipal.