Prefeito: RAFAEL TRIDICO (GARRAFINHA)

 

  Nascido em Jaci, no dia 18 de fevereiro de 1.983, em uma família simples e humilde, filho de Dona Helena, dona de casa e do Senhor Ricardo, motorista de caminhão autônomo.

Com 16 anos, começou a trabalhar de auxiliar de serviços gerais na entidade Lar São Francisco de Assis na Providencia de Deus.

Estudou da creche até a conclusão do ensino médio nas escolas de Jaci, depois foi para Mirassol para cursar o curso superior de Administração de Empresas, onde no seu terceiro ano começou seu estagio na maior rede bancaria do país.

Do lado de Daiane teve 2 filhos: Rafaela e Fábio.

Iniciou sua carreira politica aos 21 anos dando o primeiro passo de uma caminhada que resultaria 8 anos depois na realização do sonho de se tornar o prefeito de Jaci, eleito com 82% dos votos tendo como lema: HONESTIDADE E TRABALHO.

 

 

 

 


 

 

Vice Prefeito: Aldo

 

  Aldo nasceu em 28 de Setembro de 1965 na fazenda Bom Retiro, filho de João Alves de Oliveira (João Pelé – Vigia aposentado) e de Dona Maria Luzia (Dona de Casa), estudou na Escola José Emydio em Jaci até a 5 série.

Trabalhou na lavoura dos 10 aos 19 anos, depois foi trabalhar como metalúrgico, aos 23 anos casou-se com Silvana onde tiveram 2 filhos: Adriele e João Antonio.

Aos 32 anos demonstrando muita força de vontade e humildade retoma seus estudos até sua conclusão.

Parceiro fiel de Garrafinha disputou 3 eleições a seu lado, deixando como marca registrada sua honestidade, fidelidade e humildade.

Hoje sem dúvida nenhuma é o braço direito da administração de Garrafinha, praticando o lema: CONSTRUINDO HOJE UM MELHOR AMANHÃ.