Mulheres da melhor idade recebem mimo em homenagem ao dia das mães

Todas as cadastradas receberão um jogo de toalhas (rosto e banho).

A Prefeitura Municipal de Jaci, através do Fundo Social de Solidariedade, começou a distribuir na quarta-feira, 8, o presente para as mães do grupo da melhor idade. O mimo é em homenagem ao dia das mães, comemorado no domingo, 12. Todas as cadastradas receberão um jogo de toalhas (rosto e banho) em prol da data especial.

“O gesto é uma forma de parabenizar as mães pelo seu dia, inclusive, aquelas de coração. Espero que gostem da lembrança, pois foi pensada com muito carinho. Fica aqui o meu feliz dia das mães cheio de felicidades, harmonia e muito amor. Todos os dias são de vocês, não se esqueçam!”, disse a prefeita Valéria Guimarães.

Quem não conseguir retirar o presente na data, pode dirigir-se nesta quinta e sexta-feira das 8h às 11h ou das 13h às 17h, no Fundo Social, ou ainda na próxima semana. Para a retirada não é obrigado apresentar documento, mas caso alguém compareça no lugar, é preciso saber o nome completo ou levar o convite.

Para participar do grupo da melhor idade é necessário ter acima de 55 anos, apresentar cópia do RG, CPF, Comprovante de Residência e Cartão SUS. A entidade fica na Av. Marginal Luiz André Caetano, n° 920, Centro. O expediente é de segunda a sexta-feira das 8h às 11h e das 13h às 17h. Mais informações: (17) 3283-9950.

A Prefeitura Municipal de Jaci, através do Fundo Social e Centro de Convivência do Idoso, deseja de forma antecipada a todas mães do município, de sangue e de coração, um dia das mães repleto de muita luz e amor, pois mãe é amor infinito!

Texto e Imagem: Comunicação da Prefeitura Municipal de Jaci