• Atletas sub-10 do Jaci E.C. na 4ª rodada da Liga Pratas da Casa

• Atletas sub-12 do Jaci E.C. na 4ª rodada da Liga Pratas da Casa

• Atletas sub-14 do Jaci E.C. na 4ª rodada da Liga Pratas da Casa

• Atletas sub-16 do Jaci E.C. na 4ª rodada da Liga Pratas da Casa

O time de Jaci E.C. venceu todas as partidas de futebol da 4ª rodada da Liga Pratas da Casa

O time jogou contra Adolfo E.C. nas categorias sub-10, sub-12, sub-14 e sub-16.

O fim de semana que passou foi somente de vitórias para os atletas de futebol do Jaci Esporte Clube. As categorias sub-10, sub-12, sub-14 e sub-16 venceram todos os jogos da 4ª rodada do 7º Campeonato Liga Pratas Casa, que aconteceu no sábado, 11, contra o Adolfo E.C. Agora, faltam ainda sete partidas para a 2ª etapa.

A categoria sub-10 venceu o adversário por 3 gols a 0, o sub-12 por 4 a 1, o sub-14 venceu de goleada por 5 a 0 e o sub-16 por 2 a 1. “Os meninos jogaram muito bem, todos muito entrosados, dedicados, comemoraram a cada gol. Estavam a fim de jogar e jogaram com eficiência. Parabéns”, disse o professor Renato Pereira.

Até o momento, a categoria sub-10 está em 3º lugar na tabela, o sub-12 como perdeu 1 jogo está em 4º lugar. Já o sub-14 e sub-16 estão em vice-líder, 2º colocado. Se até o fim da primeira fase os resultados continuarem positivos, provavelmente todas as categorias vão se classificar para as quartas de final.

A Prefeitura Municipal de Jaci, através do Departamento Municipal de Esportes, parabeniza todos os atletas do Jaci E.C. pela 4ª rodada do 7º Campeonato Liga Pratas da Casa. A próxima partida será em casa e está marcada para o dia 18 de maio. Jaci vai enfrentar o time de Monte Aprazível. Ficaremos sempre na torcida!

Foto: Enviada pelo professor Renato Pereira da Silva

Texto: Comunicação da Prefeitura Municipal de Jaci