Fundo Social de Solidariedade está recebendo nova pintura

O ambiente receberá serviços de pintura e demais melhorias.

Mais um prédio da Prefeitura Municipal de Jaci começou a receber melhorias: o Centro de Convivência da Terceira Idade “Dona Nica Tobias”, local onde é instalado o Fundo Social de Solidariedade. Neste primeiro momento, o ambiente está ganhando nova pintura na parte externa, tanto nas paredes, portões, janelas, portas e demais acessórios. As escadas da entrada ainda receberão um corrimão para melhor segurança dos usuários, até porque a frequência da melhor idade é grande.

Após finalizado os serviços de pintura fora do prédio, a parte interna também receberá os serviços em todas as paredes e alguns ajustes necessários para ficar adequado, dentre inserção de insulfilme nas portas de vidro, adesivos, dentre outros. O salão de festas que fica ao lado, conhecido como “Mariano Alexandre de Queiroz” também vai receber pintura e demais melhorias necessárias para deixar o local apropriado.

Salientamos ainda que, o Centro de Hidroginástica “Arthur Tedeschi”, localizado ao lado destes prédios mencionados, recebeu também nova pintura e o Completo Aquático está praticamente finalizado, faltando pequenos detalhes para ser inaugurado. Em breve publicaremos o convite de inauguração para todos participarem essa grande obra para o município, que vai suprir todas as demandas.