• Categoria sub-7 de futsal do Jaci E.C.

• Categoria sub-7 de futsal do Jaci E.C

Jaci E.C. tem duas vitórias e três derrotas na 6ª rodada de futsal da Liga Pratas da Casa

O time jogou contra Monte Aprazível E.C. nas categorias sub-7, sub-8, sub-9 sub-10 e sub-11.

Apesar dos resultados não serem tão positivos, o que valeu foi desempenho de cada atleta. Na 6ª rodada de futsal 7º Campeonato Liga Pratas da Casa que aconteceu no último sábado, 25, na casa do adversário, o Monte Aprazível, a equipe de Jaci entrou em quadra com as categorias sub-7, sub-8, sub-9, sub-10 e sub-11. Na ocasião, mesmo se esforçando, apenas 2 categorias venceram e 3 perderam.

A categoria sub-7 do Jaci E.C. perdeu de 4 a 1, assim como a sub-8 de 4 a 2 e o sub-10 de 1 a 0. Já as categorias sub-9 e sub-11 venceram as partidas, sendo a primeira de 2 gols a 0 e a segunda de goleada, 4 a 1. Com essa rodada, faltam ainda mais 5 jogos para as quartas de final da competição, que com certeza, Jaci estará em todas. “Vamos corrigir os erros e continuar focando”, disse o professor Renato Pereira.

A Prefeitura Municipal de Jaci, através do Departamento Municipal de Esportes, parabeniza todos os atletas do Jaci Esporte Clube pela 6ª rodada de futsal do 7º Campeonato Liga Pratas da Casa e também ao treinador Renato Pereira e ao auxiliar Rafael Ferreira pelo profissionalismo e dedicação com cada um. A próxima rodada será na casa do oponente, o Ubarana E.C. Estaremos sempre na torcida por vocês!

Foto: Enviada pelo Professor Renato Pereira da Silva

Texto: Comunicação da Prefeitura Municipal de Jaci