Confira como vai ficar o expediente nos órgãos municipais no feriado de Corpus Christi

O decreto de nº 034 de 14 de maio de 2024 está disponível no Diário Oficial.

Considerando que nesta quinta-feira, 30 de maio, é feriado de Corpus Christi, data comemorativa católica instaurada forma de celebrar o corpo e o sangue de Jesus Cristo, informamos que fica suspenso o expediente nas repartições públicas municipais nesta data, e também, na sexta-feira, 31, sendo ponto facultativo, por meio do decreto nº 034 de 14 de maio de 2024. Entretanto, ficam ressalvadas algumas atividades essenciais e de interesse público, como:

*Transporte municipal – Os ônibus terão itinerário normal somente no dia 31.

*Coleta de lixo – A coleta domiciliar será realizada normalmente em ambos os dias.

*Creches | Projeto Semeando o Futuro – As entidades não terão expediente no dia 30, mas no dia 31 de maio funcionarão normalmente.

Com relação aos serviços de saúde, as três unidades não terão expediente, mas o Hospital Nossa Senhora Mãe da Divina Providência possui atendimento 24h. Sendo assim, em casos de emergência, procure o pronto atendimento ou ligue (17) 3283-9090. As ambulâncias também ficarão de plantão pelo telefone (17) 99171-1988.

O decreto de nº 034 de 14 de maio de 2024, que dispõe sobre o expediente nas repartições públicas municipais no dia 31 de maio e dá outras providências, está disponível no Diário Oficial do Município e pode ser conferido através do link dosp.com.br/exibe_do.php?i=NDk1ODI3 (página 2). Excelente feriado a todos!

Texto: Comunicação da Prefeitura Municipal de Jaci