• 447867876_858365496337173_1059532279717332687_n.jpg

Jovens nascidos em 2006 têm até o dia 30 de junho para se alistar

O mesmo pode ser feito pelo link www.alistamento.eb.mil.br ou com o secretário da junta militar.

A Prefeitura do Município de Jaci, através da Junta de Serviço Militar, informa que o alistamento militar para jovens que nasceram no ano de 2006, independente do mês de nascimento, devem ser realizados até o dia 30 de junho. O mesmo pode ser feito pelo link www.alistamento.eb.mil.br ou presencialmente no paço municipal, de segunda a sexta-feira das 8h às 12h e das 14h às 17h com o secretário da junta.

Para o alistamento virtual, é necessário criar uma conta no portal GOV.BR, além de ter em mãos RG, CPF, número de telefone composto, e-mail particular e endereço residencial. Quem preferir o serviço presencial, pode comparecer na sede da Junta, que fica na Praça Dom Lafayete Libânio, nº 700, Centro. No ato, é preciso apresentar certidão de nascimento, comprovante de residência e um documento com foto.

O alistamento militar para o jovem do sexo masculino é obrigatório, a partir dos 18 anos, sendo documentação fundamental a ser apresentada para se candidatar a qualquer emprego, concursos e até para confecção de passaporte. Portanto, quem estiver em débito com o Serviço Militar procure a Junta de Serviço Militar e faça a regularização. Dúvidas e mais informações ligue (17) 3283-9930 ou (17) 99171-9906.