Veteranos do Jaci E.C. empata com América F.C. de São José do Rio Preto em amistoso

A partida aconteceu no último sábado, 1, e ficou empatada em 1 a 1.

No último sábado, 1, teve muito futebol no nosso Estádio Municipal Rodolpho Gabanella, com a categoria master (atletas acima de 40 anos) do Jaci Esporte Clube. O time jogou contra o América Futebol Clube de São José do Rio Preto. O amistoso ficou empatado em 1 a 1, o que mostrou o bom desempenho das duas equipes.

A Prefeitura Municipal de Jaci, através do Departamento Municipal de Esportes, parabeniza a categoria master do Jaci E.C. por mais um amistoso, independente do resultado. O cronograma de jogos da equipe está frequente e provavelmente haverá algumas partidas fora do município. Estaremos sempre na torcida por vocês!

Foto: Enviado pelo professor Renato Pereira

Texto: Comunicação da Prefeitura Municipal de Jaci