• Atletas do sub-10 do Jaci E.C. na na 6ª rodada de futsal da Liga Pratas da Casa

• Atletas do sub-12 do Jaci E.C. na na 6ª rodada de futsal da Liga Pratas da Casa

• Atletas do sub-14 do Jaci E.C. na na 6ª rodada de futsal da Liga Pratas da Casa

• Atletas do sub-16 do Jaci E.C. na na 6ª rodada de futsal da Liga Pratas da Casa

Jaci E.C. duelou com Monte Aprazível E.C. na 6ª rodada de futsal da Liga Pratas da Casa

As categorias sub-10, sub-12, sub-14 e sub-16 fizeram belas partidas e garantiram bons resultados.

Os nossos atletas do Jaci Esporte Clube estão nos orgulhando em todos os jogos de futebol do 7º Campeonato Liga Pratas da Casa. Desta vez, no feriado de Corpus Christi, 30 de maio, aconteceu a 6ª rodada em casa contra o Monte Aprazível E.C. As categorias sub-10, sub-12, sub-14 e sub-16 fizeram belas partidas e garantiram bons resultados nesta fase da competição, com 1 derrota, 1 empate e 2 vitórias.

A categoria sub-10 jogou muito bem, mas perdeu de 1 a 0, enquanto a sub-12 goleou o adversário por 4 a 0. Os atletas do sub-14 também se sobressaíram sobre o adversário, fazendo 3 contra 1. Já o sub-16 ficou empatado em 0 a 0. “Parabenizo todos os atletas pelos jogos desta rodada. Vamos continuar com o mesmo foco, porque ainda tem muito pela frente”, disse o treinador Renato Pereira da Silva.

A Prefeitura Municipal de Jaci, através do Departamento Municipal de Esportes, parabeniza todos os atletas do Jaci Esporte Clube pela 6ª rodada de futebol do 7º Campeonato Liga Pratas da Casa e também ao treinador Renato Pereira e ao auxiliar Rafael Ferreira pelo profissionalismo e dedicação com cada um. A próxima rodada será no dia 15 de junho, na casa do oponente, o Nipoã E.C. Estaremos na torcida!

Foto: Enviada pelo Professor Renato Pereira da Silva

Texto: Comunicação da Prefeitura Municipal de Jaci