• 3º Julinão Solidário 2024

O 3º Julinão Solidário 2024 vem aí!

O evento tem apoio cultural da Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas do Governo do Estado de São Paulo e da Associação Paulista dos Amigos da Arte.

Se prepare, porque vem aí o 3º Julinão Solidário de Jaci, que vai acontecer nos dias 05 e 06 de julho, a partir das 19h30, na Praça do Santuário. Aberto ao público, a festividade é realizada pela Prefeitura Municipal de Jaci, com apoio cultural da Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas do Governo do Estado de São Paulo e da Associação Paulista dos Amigos da Arte. O evento que reúne diversas atrações, está em sua terceira edição em prol das instituições do município.

No dia 05 de julho (sexta-feira), a programação inicia com apresentações de danças dos alunos da Escola Conceição e Dinina e do Centro de Convivência do Idoso. Em seguida, acontece o famoso festival de viola, sob o comando do locutor e apresentador Sidney Silva. Na mesma noite, haverá queima de fogos de artifício e sorteio de vários brindes para as crianças e adolescentes das escolas municipais.

Já no dia 06 de julho (sábado), quem se apresenta são as crianças das Creches Dona Quinha e Ana Maldonado Berto, da Escola João Berto e do Projeto Semeando o Futuro. Para encerrar mais uma edição do Julinão Solidário, o público fica com o show da dupla Zé Vitor & Evandro, que promete trazer o melhor da música sertaneja.

A Praça de Alimentação será composta por barracas de instituições do município com diversas comidas, bebidas e brincadeiras típicas destas festas temáticas. O valor arrecadado será revertido em prol das próprias entidades. Dentre elas estão o Centro de Convivência do Idoso, SOS Proteção dos Animais, Creches, Projeto, Escolas, CAEEM. A Prefeitura também vai servir gratuitamente pipoca e bebidas quentes.

O 3º Julinão Solidário de Jaci é uma festa que tem como objetivo resgatar a tradição caipira da cidade, apoiar e incentivar as instituições locais e claro, proporcionar mais cultura e lazer a população. A programação completa com horários de cada atração e mais detalhes sobre o evento será divulgada ao longo deste mês. Então, continue nos acompanhando e aguardem, pois este evento será mais uma vez um sucesso!