Jaci recebe 80 doses da vacina Coronavac para iniciar vacinação em idosos de 74 a 76 anos

Os imunizantes serão destinados aos idosos de 74 a 76 anos

O Departamento Municipal de Saúde de Jaci recebeu nesta sexta-feira, 19, 80 doses da vacina Coronavac, produzidas pelo Instituto Butantan. Os imunizantes serão destinados aos idosos de 74 a 76 anos.

Em conversa com a responsável pela vacinação do município, Mariza Hernandes, as doses irão atender boa parte das pessoas com essa faixa etária. "Enviei um e-mail hoje solicitando mais vacinas. Espero que na próxima semana venham mais doses para dar início nas vacinas em idosos de 72 a 73 anos", disse.

Faltam ainda receber a primeira dose da vacina alguns moradores do Hospital Lar-Santa Catarina e Santa Clara. A segunda etapa de vacinação das pessoas que receberam a Coronavac também já está sendo realizada, conforme o recebimento das doses.

As enfermeiras das unidades de saúde então se locomovendo até as residências para realizar a vacinação contra a Covid-19. Além disso, o idoso também pode comparecer em um dos postos de atendimento mais próximo para tomar a vacina.

Mais informações através do telefone: (17) 3283-9570.