Jaci recebe 170 doses da vacina Coronavac para iniciar vacinação em idosos de 71 a 73 anos

Os imunizantes serão destinados aos idosos de 71 a 73 anos

O Departamento Municipal de Saúde de Jaci recebeu ontem, 24, 170 doses da vacina Coronavac, produzidas pelo Instituto Butantan. Os imunizantes serão destinados aos idosos de 71 a 73 anos.

Faltam ainda receber a primeira dose da vacina alguns moradores do Hospital Lar-Santa Catarina e Santa Clara. A segunda etapa de vacinação das pessoas que receberam a Coronavac também já está sendo realizada, conforme o recebimento das doses.

As enfermeiras das unidades de saúde então se locomovendo até as residências para realizar a vacinação contra a Covid-19. Além disso, o idoso também pode comparecer ao posto de atendimento mais próximo para tomar a vacina.

Mais informações através dos telefones: (17) 3283-9570 ou (17) 3283-1788 ou (17) 3283-1122.

Texto e Imagem: Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Jaci