Prefeita de Jaci assina Termo de Cessão de Uso de Veículos Oficiais firmado entre Secretaria da Educação (SEDE)

A prefeita de Jaci, Valéria Guimarães, participou na tarde de ontem, 25 de março, de uma reunião na Secretaria de Educação em São Paulo, para assinar o Termo de Cessão de Uso de Veículos Oficiais firmado entre Secretaria da Educação (SEDE) e a Prefeitura Municipal de Jaci.

O presente instrumento tem por objetivo a cessão de uso, de um veículo tipo PAS (ônibus escolar) da marca VW/15.190 EODE HD ORE, cuja capacidade de transporte comporta 59 alunos (sentados). O coletivo é destinado exclusivamente para transporte escolar de alunos da educação básica.

O ônibus foi uma indicação do Deputado Estadual Tenente Coimbra (PSL) atendendo a pedido da prefeita. “Agradeço imensamente ao Deputado que colocou a emenda e possibilitou a destinação desse veículo para Jaci. Espero manter essa parceria para beneficiar ainda mais à população jaciense”, disse.

O veículo já chegou na cidade e estará estacionado em breve na Praça da Matriz para apreciação.