Ônibus Escolar recebido pela Secretaria de Educação de SP está exposto na Praça de Jaci

O coletivo vai incrementar a frota de escolares que o município possui

A Prefeitura Municipal de Jaci informa que o ônibus escolar da marca VW/15.190 EODE HD ORE, cuja capacidade de transporte comporta 59 alunos (sentados), está estacionado na Praça Matriz para apreciação da população.

O veículo que é destinado exclusivamente para transporte escolar de alunos da educação básica, foi uma indicação do Deputado Estadual Tenente Coimbra (PSL) atendendo a pedido da prefeita de Jaci, Valéria Guimarães.

De acordo com ela, o coletivo vai incrementar a frota de escolares que o município tem. "Ele irá atender a demanda crescente de alunos e oferecer um transporte seguro e de qualidade. Agradeço imensamente ao Deputado que colocou a emenda parlamentar e possibilitou a destinação do ônibus", completou.

Jaci agradece ao Deputado Estadual Tenente Coimbra pelo ônibus escolar recebido!