• A prefeita com os ovos de páscoa caseiros fornecidos pela prefeitura.jpg

A Prefeitura Municipal de Jaci realizou nesta semana a distribuição de 2.700 ovos de páscoa

Os ovos possuem 250g e foram confeccionados por uma confeiteira da cidade

Já entrando em clima de páscoa, a Prefeitura Municipal de Jaci realizou nesta semana a distribuição de 2.700 ovos de páscoa de 250 gramas para funcionários e estudantes da rede municipal e estadual. Os ovos foram confeccionados pela Giovana Tobias, confeiteira da cidade.

A prefeita, Valéria Guimarães, conta que nesse ano, por conta do enfrentamento contra o Coronavírus, a entrega foi diferente. “Nas escolas, por exemplo, os responsáveis foram até as unidades escolares dos seus filhos para retirar os ovos de chocolate. Já nos setores da prefeitura, deixamos as caixas com os ovos contados para o pessoal pegar”, disse.

Ela ainda completa: “Quero desejar uma Feliz Páscoa a todos os funcionários, bem como a cada estudante do município. Acredito que esses ovos possibilitarão com que todos possam ter um momento feliz e se deliciarem com esse chocolate”.

A Prefeitura Municipal de Jaci deseja também uma Feliz Páscoa à toda população jaciense!