Jaci recebe 5 cilindros de oxigênio doados pelo governo de SP

Os cilindros de oxigênio estão no Posto de Saúde Central

A Prefeitura Municipal de Jaci recebeu no último sábado, 10, 5 cilindros de oxigênio, que foram repassados para o Posto de Saúde Central (Centro de Enfrentamento da Covid-19). O produto terá grande importância no auxílio dos profissionais de linha de frente contra o Coronavírus no atendimento aos pacientes contaminados pela doença.

A prefeita de Jaci, Valéria Guimarães, disse que o processo da vinda dos cilindros foi viabilizado pela Secretaria Estadual do Desenvolvimento Regional. “Agradeço o secretário Marco Vinholi e também, a Deputada Estadual Analice Fernandes, que nos ajudou muito nas tratativas para a vinda dos cilindros”, disse.

A Prefeitura Municipal de Jaci agradece aos parlamentares pelo empenho e comprometimento com a cidade!