Jaci recebe 50 doses da vacina Astrazeneca para imunizar idosos de 67 e 68 anos

As unidades de saúde estão entrando em contato para realizar o agendamento

O Departamento Municipal de Saúde de Jaci recebeu ontem, 12, 50 doses da vacina Astrazeneca, produzidas pela Fiocruz. Os imunizantes serão destinados aos idosos de 67 e 68 anos.

A primeira fase da imunização para a Educação também já começou, e vai abranger servidores e funcionários a partir de 47 anos. Para receber a vacina contra a Covid-19 é necessário realizar o cadastro no site vacinaja.sp.gov.br/educacao. No momento da vacinação, o profissional da educação deverá apresentar o comprovante VacinaJá Educação, RG e CPF para conferência dos dados pelo profissional de saúde.

As unidades de saúde estão entrando em contato com essa população para realizar o agendamento da vacina contra a Covid-19. O idoso também pode comparecer ao posto de atendimento mais próximo para se imunizar.

Mais informações através do telefone: (17) 3283-9570.