Prefeita de Jaci decreta 3 dias de luto em função do falecimento do ex-vereador Nelcino Alexandre de Queiroz

Nelcino exerceu diversos mandatos de vereador junto ao legislativo local

A prefeita de Jaci, Valéria Guimarães, decretou luto oficial no município de três dias a partir desta quarta-feira, 14, em função do falecimento do ex-vereador Nelcino Alexandre de Queiroz, ocorrido nesta tarde, em decorrência de complicações causadas pela Covid-19. Neste período, todas as bandeiras ficarão hasteadas em meio mastro.

Nelcino exerceu diversos mandatos de vereador junto ao legislativo local, tendo ocupado, inclusive a presidência da Câmara de Vereadores Municipal.

A homenagem considera luto coletivo pela autoridade, somado aos sentimentos de solidariedade, dor e saúde que emerge pela perda de um cidadão e político exemplar, que em vida prestou inestimáveis serviços à comunidade.

O decreto nº 039/2021, que dispõe sobre luto oficial no município está disponível no Diário Oficial Eletrônico de Jaci, através do link: imprensaoficialmunicipal.com.br/jaci.