O Fundo Social de Solidariedade de Jaci começou a entregar as fraldas geriátricas para atender população

Ao todo 74 pessoas são beneficiadas e cada uma recebe de 5 a 10 pacotes

O Fundo Social de Solidariedade de Jaci começou a entregar as fraldas geriátricas às pessoas com necessidades especiais, idosos e acamados. Ao todo 74 pessoas são beneficiadas e cada uma recebe de 5 a 10 pacotes.

Interessados em receber as fraldas devem comparecer no Fundo Social, apresentar a receita médica, deixar o nome completo e o endereço da residência. Após isso, o indivíduo vai receber a visita domiciliar das assistentes sociais para análise. A numeração e quantidade de fraldas descartáveis atenderá a critérios da avaliação de cada um.

Por conta da pandemia, a recomendação é que apenas uma pessoa da família faça a retirada. É preciso usar máscara e álcool em gel durante esse processo.

O Fundo Social está localizado na Avenida Marginal Luiz André Caetano, 920, Centro. O horário de atendimento é das 08h às 11h e das 13h às 17h.

Mais Informações ligue: (17) 3813-7400.

Texto e Imagem: Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Jaci