Jaci recebe 240 doses da vacina Astrazeneca e inicia vacinação em pessoas de 66 anos

Os imunizantes serão destinados também para a segunda dose de vacinação

O Departamento Municipal de Saúde de Jaci recebeu ontem, 19, 240 doses da vacina Astrazeneca, produzidas pela Fiocruz.

Os imunizantes serão destinados a segunda etapa de vacinação de quem tomou a vacina, uma vez que o intervalo é de 90 dias, e iniciar a aplicação em pessoas de 66 anos.

Aqueles que conseguirem fazer o pré-cadastro para agilizar o tempo de atendimento para imunização, basta acessar: www.vacinaja.sp.gov.br/. O site foi criado justamente para acelerar a campanha de vacinação.

O Posto de Saúde Central está entrando em contato com a população mencionada para realizar o agendamento da vacina contra a Covid-19. A pessoa também pode comparecer no Posto de Saúde Central para se imunizar.

Mais informações através do telefone: (17) 3283-9570.