• 40 doses da vacina Coronavac.jpg

• 60 doses da vacina Astrazeneca.jpg

Jaci recebe 100 doses de vacina contra a covid-19 para imunizar idosos de 65 e 66 anos

Os imunizantes também serão destinados a segunda etapa de vacinação dos idosos de 70 e 71 anos

O Departamento Municipal de Saúde de Jaci recebeu na terça-feira, 27, 60 doses da vacina Astrazeneca, produzidas pela Fiocruz, e 40 doses da vacina Coronavac, produzidas pelo Instituto Butantan.

Os imunizantes Coronavac serão destinados a segunda etapa de vacinação dos idosos de 70 e 71 anos, e a Astrazeneca para pessoas de 65 e 66 anos. A previsão para vacinar a faixa etária de 64 e 63 anos é para a próxima semana, conforme o recebimento de mais doses.

Aqueles que conseguirem fazer o pré-cadastro para agilizar o tempo de atendimento para imunização, basta acessar: www.vacinaja.sp.gov.br/. O site foi criado justamente para acelerar a campanha de vacinação.

O Posto de Saúde Central está entrando em contato com a população mencionada para realizar o agendamento da vacina contra a Covid-19. A pessoa também pode comparecer no Posto de Saúde Central das 14h às 16h para se imunizar. É necessário levar o RG ou CPF!

Vale lembrar, que a Campanha Vacina Contra a Fome continua. A doação de alimentos é totalmente opcional e aberta a qualquer alimento da cesta básica. Ajude!

Mais informações através do telefone: (17) 3283-9570.