• A prefeita sendo recepcionada pelo vice-governador, Rodrigo Garcia, o Frei Francisco e deputados.jpg

• A prefeita, junto ao Frei Francisco, e parlamentares.jpg

• A prefeita de Jaci, junto ao prefeito de Mirassol, Dr. Edson Ermenegildo.jpg

• A prefeita, junto ao vice-governador do estado de São Paulo.jpg

• A prefeita e o Deputado Estadual, Itamar Borges.jpg

Prefeita de Jaci participa de coletiva de imprensa no futuro Hospital São Pedro de Mirassol

O Hospital vai atender pacientes de Mirassol e região

A prefeita de Jaci, Valéria Guimarães, participou na manhã de ontem, 2, de uma coletiva de imprensa em Mirassol, no futuro Hospital São Pedro, que tem à frente a Associação Lar São Francisco de Assis na Providência de Deus, presidida pelo Frei Francisco, de Jaci.

O encontro contou com a presença do vice-governador do estado de São Paulo, Rodrigo Garcia, do prefeito de Mirassol, Dr. Edson Ermenegildo, do Secretário de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi, dentre deputados, empresários e prefeitos da região.

Durante a vista, Rodrigo Garcia, anunciou que o governo vai liberar uma verba de aproximadamente R$16,9 milhões para a retomada das obras do Hospital.

A prefeita, Valéria Guimarães, parabenizou o Frei, e aproveitou o momento para socializar com os parlamentares e tratar de assuntos de seu interesse. “Conversei com prefeitos, deputados, e apresentei alguns dos projetos que tenho para Jaci. Essas ocasiões são propícias para isso”, disse.

Texto e Imagem: Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Jaci