• A prefeita no Palácio dos Bandeirantes em SP.jpg

• A prefeita de Jaci, junto ao prefeito de Mendonça e a assessora parlamentar.jpg

• A prefeita e alguns parlamentares aguardando a reunião com o governador.jpg

• No encontro com o governador, o vice-governador e a deputada estadual.jpg

Prefeita de Jaci participa de reunião com o governador João Dória

Estava presente também o vice-governador, Rodrigo Garcia, o Secretário Estadual do Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi, e a Deputada Estadual, Analice Fernandes

A prefeita de Jaci, Valéria Guimarães, esteve na última sexta-feira, 30, no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, para participar de uma reunião com o governador do estado, João Dória, o vice-governador, Rodrigo Garcia, o Secretário Estadual do Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi, e a Deputada Estadual, Analice Fernandes. Ela estava acompanhada de sua assessora jurídica, Bia Janelli, e da assessora parlamentar (PSDB), Márcia Cossini.

No encontro, a prefeita colocou-se à disposição, comentou como está o seu mandato no município, e apresentou quatros ofícios ao governador:

- Concessão de recursos financeiros no valor de R$500.000,00 destinados a construção de um Centro Cultural, para promover a cultura entre os moradores e ajudar no desenvolvimento dos artistas locais que ali se apresentarem.

- Concessão de recursos financeiros no valor de R$500.000,00 para a aquisição de maquinários pesados, tipo pá carregadeira e ou motoniveladora.

- Concessão de recursos financeiros no valor de R$500.000,00 para a execução de obras de infraestrutura.

- Concessão de recursos financeiros no valor de R$550.000,00 para a construção de um Complexo Aquático, com o intuito de oferecer aos munícipes um local dotado de múltiplos equipamentos, tais como piscina semiolímpica, piscina de hidroginástica, vestiários, sanitários, sala para fisioterapia, sala para professores, academia ao ar livre, sala de atendimento médico, etc.

A prefeita, Valéria Guimarães, aguarda que suas solicitações sejam atendidas em breve. “Em todas as assembleias eu busco parcerias, faço contatos e sempre levo projetos. Vou proporcionar o melhor para Jaci”, declarou.

Participaram também da reunião, os prefeitos das cidades de Mendonça, Neves Paulista, Bady Bassitt, Barbosa e Nova Luzitânia.