• Curso online Sebrae Artesanato de Sucesso.jpg

Prefeitura de Jaci em parceria com o SEBRAE está com inscrições abertas para curso de artesanato

O curso é uma capacitação para empreendedores do setor de artesanato

A Prefeitura Municipal de Jaci, em parceria com o Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), informa que estão abertas as inscrições para o curso online "Artesanato de Sucesso”, uma capacitação para empreendedores do setor de artesanato.

São oito encontros de duas horas cada, ministrados online por facilitadores do Sebrae de São José do Rio Preto, entre os dias 21, 22, 28, 29 de junho, 5, 6, 12 e 13 de julho, das 19h às 21h. Com o certificado do curso, o aluno que deve ser maior de 18 anos, terá acesso a linhas de crédito diferenciadas.

A programação vai abordar os seguintes temas: Comportamento empreendedor; Sua ideia de negócio; Formalização; Finanças; Marketing; Como tirar fotos de seus produtos; Configurar marketplace no Facebook e Encontro final – dicas finais para o setor.

A inscrição deve ser feita através do link: http://bit.ly/artesanatojunho.

As vagas são limitadas, aproveite a oportunidade e faça a sua inscrição!

Mais informações pelo telefone: (17) 99171-9906.

Texto e Imagem: Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Jaci