• Pintura dos meios-fios da Avenida Mário Covas.jpg

• A ação tem como objetivo colaborar para a segurança de motoristas e pedestres no trânsito.jpg

• A manutenção tem previsão de terminar nesta semana.jpg

Prefeitura de Jaci deu início aos trabalhos de pintura de meios-fios

O ato tem como objetivo colaborar para a segurança de motoristas e pedestres no trânsito

A Prefeitura Municipal de Jaci, através do Almoxarifado, deu início aos trabalhos de pintura de meios-fios. Além de deixar o município mais bonito, o ato tem como objetivo colaborar para a segurança de motoristas e pedestres no trânsito.

A ação começou no canteiro próximo ao Trevo que liga Jaci a Neves Paulista, onde os serviços já foram concluídos, e seguiu para a Avenida Mário Covas. Os trabalhos estão sendo executados o dia todo e a previsão para terminar é nesta semana.

A prefeita de Jaci, Valéria Guimarães, falou sobre a execução do serviço. “Existe a preocupação com a conservação e preservação das ruas e avenidas da cidade, por isso, o pessoal está focado nessa atividade, para que seja feita de forma correta”, disse.

A execução tem como finalidade oferecer a manutenção ideal em praças, jardins, canteiros, meios-fios e lotes baldios que são de responsabilidade da administração municipal, proporcionando assim, um ambiente mais agradável e seguro à toda comunidade jaciense.