• A prefeita de Jaci junto aos assessores do Deputado Estadual Tenente Coimbra.jpg

Prefeita de Jaci recebe visita de assessores do Deputado Estadual Tenente Coimbra

O objetivo é firmar parcerias ao município de Jaci

A prefeita de Jaci, Valéria Guimarães, recebeu na tarde de ontem, 14, a visita do chefe de gabinete do Deputado Estadual Tenente Coimbra (PSL), Gustavo Renor, e do assessor parlamentar, Rodolfo Rangel. Quem também participou do encontro foi a assessora jurídica, Bia Janeli.

Na ocasião foram discutidas iniciativas e estratégias para o desenvolvimento de projetos e parcerias que resultam na melhoria do município, além da necessidade da liberação de recursos por meio de emendas parlamentares.

Em breve, o Deputado Estadual Tenente Coimbra (PSL) irá conhecer o município de Jaci para firmar parceria com a administração e trazer novidades para o setor educacional.