• A prefeita junto ao Deputado Estadual Tenente Coimbra.jpg

• No encontro, a prefeita fez solicitações ao parlamentar.jpg

• O Deputado analisando os ofícios solicitados.jpg

• Os vereadores bateram um papo com o Deputado Estadual.jpg

• A prefeita e a coordenadora de educação conversando com o tenente.jpg

Prefeitura de Jaci recebe visita do Deputado Estadual Tenente Coimbra

O encontro reuniu comissionados, vereadores do município e outros parlamentares

A prefeita de Jaci, Valéria Guimarães, recebeu nesta quarta-feira, 21, na Prefeitura Municipal de Jaci, o Deputado Estadual Tenente Coimbra (PSL). No encontro, estavam presentes comissionados, vereadores do município, dentre outros parlamentares.

A prefeita agradeceu a presença do deputado e aproveitou o momento para solicitar recursos financeiros ao município de Jaci, como verbas para aquisição de um caminhão pipa e ampliação da Escola Estadual Dr. José Emydio de Faria.

“Como Jaci não possui um caminhão pipa, fiz a solicitação ao deputado. Caso formos atendidos, o veículo será utilizado na manutenção de estradas rurais, auxílio do combate a incêndios, abastecimento de água, serviços de limpeza urbana, etc. Com relação a escola, preciso buscar recursos para fazer a ampliação do ambiente, já que a partir de 2022 a instituição receberá o programa de ensino integral (PEI)”, declarou a gestora.

O Deputado Estadual Tenente Coimbra se comprometeu a intermediar o repasse de um dos recursos para a concretização das solicitações da administração. Vale lembrar, que no mês de março, o parlamentar destinou um ônibus escolar para transportar alunos da educação básica de Jaci.

Texto e Imagem: Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Jaci