• Kit alimentação fornecido para os alunos das escolas municipais.jpg

• As cestas básicas vão beneficiar mais de 500 crianças.jpg

Prefeitura de Jaci distribui nova remessa do kit alimentação escolar

As cestas básicas vão beneficiar mais de 500 alunos da rede municipal de ensino

A Prefeitura Municipal de Jaci, através do Departamento de Educação, comunica que está entregando nesta segunda-feira, 26, uma nova remessa do kit de alimentação escolar que vai beneficiar mais de 500 alunos da rede municipal de ensino. A retirada pode ser feita pelas famílias que já estão cadastradas no programa.

Para buscar a cesta básica é preciso ir à unidade escolar onde a criança está matriculada. Na Escola Municipal João Berto o expediente será das 10h30 às 17h30 e na Escola Municipal Dinina Silveira Azevedo Milani das 07h30 às 17h30.

Os kits são compostos por gêneros alimentícios básicos não perecíveis como: 5 kg de arroz; 1 kg de feijão; 2 pacotes de macarrão espaguete de 500 gramas; 2 pacotes de açúcar cristal de 1 kg; 1 pacote de sal refinado de 1 kg; 2 óleos de soja de 900 ml; 2 extratos de tomate de 340 gramas, 1 pacote de bolacha de maisena de 200 gramas, 1 pacote de leite em pó de 400 gramas. 2 latas de sardinhas em óleo de 125 gramas e 1 achocolatado de 400 gramas.

Pais e/ou responsáveis que queiram fazer o cadastro para aderir ao kit alimentação devem comparecer na escola onde o filho (a) está matriculado e fazer o pedido.

Por conta da pandemia, a recomendação é que apenas uma pessoa da família faça a retirada do kit ou o cadastramento. É preciso usar máscara e álcool em gel durante esse processo!

Mais informações pelos telefones:

(17) 3283-1191 – Escola M. Dinina Silveira Azevedo Milani

(17) 3283-1540 – Escola M. João Berto