• O Departamento de Obras está realizando a manutenção do sistema de drenagem das vias da cidade.jpg

• As obras começaram na Rua Vinte e Seis de Dezembro, no centro.jpg

• O trabalho é para evitar que a população tenha qualquer prejuízo em períodos chuvosos.jpg

Prefeitura de Jaci está realizando manutenção do sistema de drenagem das ruas do Centro

As ruas beneficiaram foram a Vinte e Seis de Dezembro e Praça Dom Lafayete Libânio, no centro da cidade

Prefeitura Municipal de Jaci, através do Almoxarifado, está realizando a reconstrução, recuperação e manutenção do sistema de drenagem da Rua Vinte e Seis de Dezembro e da Praça Dom Lafayete Libânio, no Centro da cidade. O serviço consiste na limpeza, desobstrução manual e mecânica das galerias de águas pluviais e das caixas e ramais de ralo.

A equipe responsável pela obra intensificou os trabalhos para atender as demandas necessárias. O Departamento de Obras e Serviços está executando um mapeando dos locais que necessitam dessa benfeitoria, para evitar que a população tenha qualquer prejuízo em períodos chuvosos devido ao escoamento irregular de águas pluviais.

Os munícipes podem solicitar os reparos na rede de drenagem, e demais serviços de limpeza e manutenção, através do telefone: (17) 99171-9906.