Atividades do grupo de fortalecimentos de vínculos do CCI já estão definidas para setembro

O Centro de Convivência do Idoso (CCI) realiza todas as quintas-feiras das 14h às 17h o grupo de fortalecimento de vínculos, ministrado por assistentes sociais da entidade. Toda semana é abordado um tema diferente para estimular e potencializar a autoestima dos participantes.

Na última semana, a pauta foi sobre os efeitos vivenciados com a pandemia da Covid-19, trabalho realizado com debates e bexigas, e confraternização com os aniversariantes do mês de agosto. O encontro reuniu mais de 30 pessoas que estão cadastradas no grupo da melhor idade do fundo social.

A programação do grupo de fortalecimento de vínculos para o mês de setembro já está definida e será composta pelas seguintes atividades:

02/09 – Atividades manuais (confecção de fuxicos);

09/09 – Palestra de prevenção ao suicídio com a Dra. Maria Fernanda (aberta à comunidade);

16/09 – Atividades manuais (confecção de fuxicos);

23/09 – Bingo;

30/09 – Aniversariantes do mês e dinâmica com vídeo motivacional;

Todas as atividades do Centro de Convivência do Idoso são gratuitas e podem participar pessoas a partir de 55 anos, cadastradas ou não no grupo da terceira idade. Aqueles que não estiverem inseridos, é necessário apresentar uma cópia do RG, CPF e comprovante residência.

Para usufruir dos atendimentos de psicologia, fisioterapia, serviço social, cursos e danças, é necessário fazer a inscrição na Avenida Marginal Luiz André Caetano, 950, Centro. O expediente é de segunda a sexta-feira das 08h às 11h e das 13h às 17h.

Mais informações ligue: (17) 3813-7400.