• Grupo de futsal de Jaci participa da 2ª Copa Club do Esporte.jpg

Grupo de futsal de Jaci participa de copa de futsal interestadual em Bálsamo

O ganhador do campeonato receberá R$5.000,00 e o vice ganhador R$1.500,00

A Prefeitura Municipal de Jaci, através do Departamento Municipal de Esportes, retoma com as participações em campeonatos de futsal na região. Após o período mais crítico da pandemia do Coronavírus, a primeira disputa inicia na próxima semana com a 2ª Copa Club do Esporte “BETCERTO.NET” de Futsal Interestadual que será sediada em Bálsamo.

A 1ª fase classificatória conta com três jogos. A estreia do Jaci Futsal será na segunda-feira, 6, às 22h, contra o M. A. Futsal (Guapiaçu). O próximo jogo está marcado para o dia 10, às 20h, versus Bálsamo. Já a última disputa para se classificar vai acontecer no dia 13, às 20h, em combate com o FCC Futsal (Votuporanga).

O treinador da equipe, Renato Pereira da Silva, anunciou nesta quinta-feira, 2, a lista dos jogadores convocados. Ao todo, foram 15 atletas com acima de 17 anos, sendo: Patrick Alves; Jeferson Henrique (Chico); Igor Rodrigues (Tuim); Wagner Sergipe; Iago Mieli (Bahia); Juliano Sena (Pixilinha); Allan Roncolatto (Allanzim); Felipe Mariano; Ivan Rodrigues (Bonito); Daniel Alves (Minduim); Pedrão; José Sérgio; Tiago Israel (Per); Francisco Silva (Chicão) e Alisson Carvalho (Robinho).

Segundo o treinador, Renato Pereira da Silva, a expectativa é grande, pois os jogadores estão motivados e treinando pesado semanalmente. “É um campeonato difícil, mas tenho esperança que vamos passar da primeira fase. Temos bastante chance, pois os meninos jogam juntos desde os dez anos de idade, além do conjunto ser leve e marcar forte. Estou confiante”, afirmou.

O ganhador da 2ª Copa Club do Esporte “BETCERTO.NET” de Futsal Interestadual receberá R$5.000,00 e o vice ganhador R$1.500,00. Em decorrência da pandemia, as partidas serão realizadas sem a presença de público, sendo permitida a entrada somente das equipes no local dos jogos.

As disputas serão transmitidas ao vivo pela página Revista Clube do Esporte, e a Prefeitura Municipal de Jaci irá compartilhar os jogos no facebook. Vamos ficar na torcida para o Jaci Futsal conquistar o prêmio!