Jaci Futsal é eliminado da 2ª Copa Club do Esporte Betcerto.net de Futsal Interestadual

Neste último jogo, realizado na segunda-feira, 13, o time fez uma homenagem ao jogador Daniel Alves, que faleceu um dia antes do jogo

Apesar da garra e esforço, o time Jaci Futsal infelizmente não se classificou para a próxima fase da 2ª Copa Club do Esporte Betcerto.net de Futsal Interestadual, sediada em Bálsamo. Essa foi a primeira participação em um campeonato após o período mais crítico da pandemia da Covid-19.

No primeiro jogo a equipe enfrentou o M. A. Futsal (Guapiaçu), mas perdeu por 3x1. No segundo jogo a disputa foi com Bálsamo, porém, sofreu uma goleada de 7x4. Já na última partida que era classificatória, o time foi eliminado da Copa pelo FCC Futsal (Votuporanga) por 4x3.

Neste último jogo, realizado na segunda-feira, 13, o time estava desfalcado e arrasado com o falecimento de um dos jogadores, Daniel Alves de Souza dos Santos, mais conhecido como “Amendoim”. O jovem de 25 anos que era peça fundamental no time foi vítima de afogamento em uma prainha da região um dia antes do confronto, no domingo, 12.

O Jaci Futsal entrou em quadra com uma faixa em homenagem ao companheiro de jogo. O treinador da turma, Renato Pereira da Silva, lamentou a morte do “Amendoim” e enfatizou que o mesmo fará muita falta. “Além de ser gente boa, extrovertido, era um jogador excelente. Inclusive, em 2019, foi destaque na Copa Municipal de Futsal. Estamos sentindo muito”, disse.

No primeiro momento, o time não vai participar mais de nenhuma competição. Entretanto, a Comissão Voluntária de Esportes está programando a Copa Municipal Jaci de Futsal 2021. Em breve, mais informações serão divulgadas!

Neste momento de dor, a prefeita de Jaci, Valéria Guimarães, se solidariza com os familiares e amigos de Daniel Alves de Souza dos Santos. Em breve, o garoto receberá uma homenagem especial! ����