• Prefeitura realiza melhorias em campo de areia do ginásio de esportes.jpg

• A areia do ambiente foi trocada por uma areia nova para garantir mais segurança aos moradores.jpg

• Inserção de 12 refletores de LED, novas fiações e um painel controlador de horário.jpg

Prefeitura realiza melhorias em campo de areia do ginásio de esportes

As mudanças consistiram em instalação de equipamentos de iluminação, além da troca de areia

A Prefeitura Municipal de Jaci, através do Departamento Municipal de Esportes, realizou na semana passada a instalação de equipamentos de iluminação no campo de areia, localizado ao lado do Ginásio de Esportes João Luiz Berto. Além disso, a areia do ambiente foi trocada por uma areia nova para garantir mais segurança aos moradores.

As mudanças na iluminação consistiram em: substituição de 12 refletores de lâmpadas metálicas por refletores de LED, troca de fiações e inserção de um painel controlador de horário. As alterações vão refletir em um menor consumo de energia, além de vida útil mais longa, até porque estão programadas para ascender às 18h e apagar às 22h.

De acordo com a prefeita de Jaci, Valéria Guimarães, as melhorias foram a pedido da população, pois o local estava sem iluminação e com areia suja, impedindo que o público usufruísse. “Demais reparos vão ser realizados aos poucos, mas o primeiro passo já foi dado. Agora, os moradores vão poder brincar e praticar esportes sem se preocupar com transtornos”, afirmou.

Em breve, através do Projeto Viva Esporte, o campo de areia contará com atividades como treinamento funcional, futebol de areia, vôlei, futevôlei, dentre outras modalidades esportivas.

A Prefeitura Municipal de Jaci pede também a colaboração de todos para não agir com atos de vandalismo no local e preservar o patrimônio público!