Treino funcional abre inscrições para novas turmas

A Prefeitura Municipal de Jaci, através do Departamento Municipal de Esportes, informa que estão abertas novas turmas para o treino funcional gratuito, modalidade do Projeto Viva Esporte. As inscrições podem ser feitas até que todas as vagas sejam preenchidas, após isso, será realizado uma lista de espera.

As aulas são realizadas no Ginásio de Esportes Luiz Berto, duas vezes por semana, com duração de 1 hora cada e ministradas pela professora Luana Cardoso. O treinamento é mesclado entre o público feminino e masculino e tem limitação 12 a 15 pessoas por turma, com o intuito de proporcionar um melhor atendimento.

Confira o cronograma do treino funcional:

TERÇAS-FEIRAS:

1ª turma – 17h30 às 18h30

2ª turma – 18h30 às 19h30

3ª turma – 19h30 às 20h30

QUINTAS-FEIRAS:

1ª turma – 17h30 às 18h30

2ª turma – 18h30 às 19h30

3ª turma – 19h30 às 20h30

Para participar é necessário ter no mínimo 15 anos e apresentar as seguintes documentações: cópia de um documento pessoal com foto; cópia do comprovante de residência e prescrição médica (caso possuir alguma condição crônica). Menores de idade devem apresentar cópia dos documentos dos pais e/ou responsáveis e atestado médico de aptidão física.

Interessados podem comparecer no Ginásio de Esportes Luiz Berto, que está localizado na Rua 26 de Dezembro, 464, Centro, de terça ou quinta-feira a partir das 17h.

Informações pelo telefone: (17) 99171-9906.

Texto e Imagem: Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Jaci