Prefeita recebe homenagens em comemoração ao seu aniversário

A prefeita de Jaci, Valéria Guimarães, recebeu nesta segunda-feira, 20, homenagens especiais dos alunos das creches e escolas municipais, em virtude de seu aniversário. Funcionários de alguns setores da prefeitura também surpreenderam deixando suas mensagens, além de presentes.

As diretoras, coordenadoras e professoras trouxeram alguns alunos no paço municipal para parabenizar a prefeita e entregar lembrancinhas, quadros, flores e várias cartinhas escritas por eles mesmos.

“Estou muito admirada com o carinho dos alunos e servidores. Agradeço a todos por lembrarem do meu aniversário e pelas homenagens prestadas. Vou guardar esse dia no fundo do meu coração”, disse a gestora, emocionada.

A Prefeitura Municipal de Jaci, em nome dos servidores públicos e de todos os jacienses, parabeniza a prefeita, Valéria Guimarães, pelo seu aniversário. Parabéns, mulher guerreira, temos orgulho de tê-la como gestora do município! ��

Foto: Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Jaci