CRAS está inscrições abertas para curso de reparos elétricos residenciais

Estão disponíveis 16 vagas e podem se inscrever pessoas acima de 18 anos

A Prefeitura Municipal de Jaci, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) está oferecendo um curso gratuito presencial para aprender a realizar e vender reparos elétricos residenciais.

As inscrições começam nesta quarta-feira, 22, e encerram no dia 15 do próximo mês. Estão disponíveis 16 vagas e podem se inscrever pessoas acima de 18 anos.

O curso inicia em 25 de outubro, no Galpão Multiuso Manoel Rodrigues de Carvalho, e tem duração de um mês. Os encontros vão ser ministrados por facilitadores do SENAI de segunda a sexta-feira das 18h às 22h.

Para participar é preciso apresentar os seguintes documentos originais ou cópias: Registro Geral (RG); Cadastro de Pessoa Física (CPF) e Comprovante de Residência (água, luz ou telefone).

Interessados devem comparecer no CRAS que está localizado na Rua Santa Izabel, 162, Cohab II. O expediente é de segunda a sexta-feira das 07h30 às 12h e das 13h às 17h.

Mais informações ligue: (17) 3283-1433.