Treino de futsal está com inscrições abertas para novas turmas

A Prefeitura Municipal de Jaci, através do Departamento Municipal de Esportes, informa que estão abertas novas turmas para o treino de futsal gratuito, modalidade do Projeto Viva Esporte. No primeiro momento, as aulas são somente para o público masculino a partir de 5 anos.

Os treinamentos são realizados no Ginásio de Esportes Luiz Berto, com dois a três encontros por dia de 1h a 1h30 cada, ministrados pelo professor Renato da Silva Pereira.

Confira o cronograma do treino de futsal:

TERÇAS-FEIRAS:

1ª turma – 08h às 10h (crianças de 10 a 14 anos)

2ª turma – 14h às 16h (crianças de 5 a 9 anos)

QUARTAS-FEIRAS:

1ª turma – 08h às 10h (crianças de 5 a 9 anos)

2ª turma – 14h às 16h (crianças de 10 a 14 anos)

3ª turma – 18h30 às 19h30 (pessoas acima de 15 anos)

QUINTAS-FEIRAS:

1ª turma – 08h às 10h (crianças de 10 a 14 anos)

2ª turma – 14h às 16h (crianças de 5 a 9 anos)

SEXTAS-FEIRAS:

1ª turma – 08h às 10h (crianças de 5 a 9 anos)

2ª turma – 14h às 16h (crianças de 10 a 14 anos)

Para participar é necessário apresentar as seguintes documentações: cópia de um documento pessoal com foto; cópia do comprovante de residência e prescrição médica (caso possuir alguma condição crônica). Menores de idade devem apresentar cópia dos documentos dos pais e/ou responsáveis, uma foto 3x4 e atestado médico de aptidão física.

Interessados devem comparecer no Ginásio de Esportes Luiz Berto, que está localizado na Rua 26 de Dezembro, 464, Centro. O expediente é de segunda a sexta-feira das 08h às 11h e das 14h às 17h.

Informações pelo telefone: (17) 3283-1248.