Prefeita recebe visita do Deputado Federal Coroneu Tadeu (PSL)

A prefeita de Jaci, Valéria Guimarães, recebeu na última sexta-feira, 24, na Prefeitura Municipal de Jaci, o Deputado Federal Coronel Tadeu (PSL). Participaram do encontro o Presidente da Câmara Municipal, Evandro Luiz Barbosa, e os vereadores Valdicler Sueli Leão e José Carlos Pereira, mais conhecido como Taroba.

Durante a recepção, a gestora expôs seus planos para a cidade e aproveitou a oportunidade para solicitar recursos financeiros. “Eu já conhecia o Coronel de alguns eventos e sei que ele colaborou muito com Jaci em épocas passadas. Conversamos bastante e espero que os pedidos possam dar andamento”, afirmou.

A Prefeitura Municipal de Jaci agradece a visita do Deputado Federal Coronel Tadeu (PSL) e espera que as requisições sejam atendidas para beneficiar à população jaciense!