Saúde antecipa vacinação para pessoas que estão com a 2ª dose da vacina Pfizer agendada até o dia 25 de outubro

A imunização pode ser feita de segunda a sexta-feira, no posto de saúde central, das 07h30 às 10h30 e das 12h30 às 15h30.

A Prefeitura Municipal de Jaci, através da Coordenação Municipal de Saúde, informa que está antecipando a segunda dose da vacina Pfizer para pessoas que estão com a dose agendada até o dia 25 de outubro. Essa é uma recomendação do Ministério da Saúde que diminuiu o intervalo da vacina para 8 semanas.

A imunização pode ser feita de segunda a sexta-feira, no posto de saúde central, das 07h30 às 10h30 e das 12h30 às 15h30. É necessário levar a carteirinha de vacinação e um documento pessoal com foto!

Além disso, o município continua realizando a vacinação de dose adicional para Covid-19 em idosos de 70 anos ou mais que receberam a segunda dose a mais de seis meses. Profissionais de saúde e imunossuprimidos maiores de 18 anos também serão contemplados, mas até o momento os grupos estão sendo escalonados por faixas etárias e priorização dos mais velhos.

Adolescentes de 12 a 17 anos que ainda não tomaram nenhuma dose da vacina contra a Covid-19 devem realizar o agendamento na unidade de saúde central. Familiares e/ou responsáveis podem ligar ou comparecer na recepção e informar o nome completo, telefone e data de nascimento do menor que vai receber o imunizante. Após a chegada das doses, todos serão comunicados.

O Posto de Saúde Central está localizado na Rua Quinze de Novembro, 614, Centro. Informações e agendamentos pelo telefone: (17) 3283-9570.

Texto e Imagem: Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Jaci


Compartilhar


Comentários

    Nenhum comentário registrado. Seja o primeiro!

Deixar um comentário

Atenção: seu e-mail não será publicado.

ACESSIBILIDADE

Para navegação via teclado, utilize a combinação de teclas: Alt + [ de atalho]

Atalhos de navegação:

Tamanho da Fonte/Contraste
fechar
ACESSIBILIDADE
Carregando... Por Favor, aguarde...