• A prefeita de Jaci, junto ao pessoal da educação.jpg

• A Claudia também foi retirar os alimentos.jpg

• As merendeiras do município ajudaram na entrega do Kit.jpg

• A Cristina se cadastrou e garantiu o Kit Cesta Verde.jpg

• Os pais apresentando a senha para retirar o kit cesta verde.jpg

• As frutas também faziam parte do kit, como maçã, banana e abacaxi.jpg

• Também continha batata, cebola, abóbora, pepino, beringela, etc.jpg

• Os tomates vieram pesados separadamente.jpg

• Alface era um dos itens da cesta.jpg

Prefeitura de Jaci distribui Kit Cesta Verde para alunos da rede municipal

O Kit Cesta Verde possui alimentos oriundos da agricultura familiar, como legumes, frutas e verduras.

A Prefeitura Municipal de Jaci, através do Departamento Municipal de Educação, está distribuindo nesta sexta-feira, 29, o Kit Cesta Verde, com alimentos oriundos da agricultura familiar, como legumes, frutas e verduras. Ao todo, cerca de 500 alunos da rede municipal serão beneficiados.

O Kit Cesta Verde é composto pelos seguintes itens: 1 abacaxi, 1kg de abóbora paulista, 1 maço de alface, 1kg de batata doce, 1kg de batata inglesa, 1 dúzia de banana, 500gr de berinjela, 500gr de beterraba, 1kg de cebola, 1kg de cenoura, 1kg de chuchu, 6 maçãs, 500gr de pepino, 1 repolho e 1 kg de tomate.

Pais e /ou responsáveis que fizeram o cadastramento podem retirar o benefício no Clube Municipal até às 17h. É necessário apresentar uma senha, que foi entregue na unidade escolar. Além disso, por conta da pandemia da Covid-19, torna-se preciso utilizar máscara de proteção para entrar no local.

O kit merenda constituído por alimentos não perecíveis será distribuído na próxima semana nas escolas municipais. Vale ressaltar, que estes serão os últimos benefícios as crianças, pois a partir do dia 3 de novembro o governo do estado determinou a retomada obrigatória dos estudantes às aulas presenciais.

Mais informações pelos telefones:

(17) 3283-1191 – E. M. Dinina Silveira Azevedo Milani

(17) 3283-1540 – E.M. João Berto