• A prefeita de Jaci, Valéria Guimarães, distribuindo os presentes aos funcionários públicos.jpg

• Os funcionários do Posto de Saúde Central.jpg

• Os funcionários do ESF I.jpg

• Os funcionários do ESF II.jpg

• Os funcionários do Paço Municipal.jpg

• Os funcionários da Escola Municipal João Berto.jpg

• Os funcionários do Almoxarifado.jpg

• Os funcionários da Creche Dona Quinha.jpg

• Os profissionais da Creche Ana Madolnado.jpg

Prefeita entrega presentes em homenagem ao dia dos funcionário público

A prefeita de Jaci, Valéria Guimarães, valoriza e sabe que o servidor público é peça fundamental para uma boa administração, por isso, em homenagem ao Dia do Funcionário Público, celebrado nesta quinta-feira, 28 de outubro, a gestora presenteou os servidores municipais com um jogo de toalhas.

“O presente é uma forma singela de homenagear os servidores que não medem esforços para fazer de Jaci uma cidade melhor. Minha gratidão, respeito e parabéns a todos os funcionários. Contem comigo sempre, pois irei fazer a diferença”, declarou a gestora.

Por conta da data, a administração decretou feriado e as atividades retornam à normalidade na sexta-feira, 29.

A Prefeitura Municipal de Jaci parabeniza os funcionários públicos que contribuem todos os dias para o desenvolvimento do município! ��

Texto e Imagem: Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Jaci