• Para usufruir dos atendimentos do CCI basta fazer a inscrição.JPG

• Todas as atividades são gratuitas e podem participar pessoas a partir de 55 anos.jpg

• No cronograma terá palestras, bingo, aniversariantes do mês, cursos e muito mais.jpg

CCI está com várias atividades para o mês de novembro

O CCI (Centro de Convivência do Idoso) está com uma programação especial para o mês de novembro, na qual compõe confecção de fuxicos, palestras, bingo e muito mais. Pessoas que estão ou não cadastradas no grupo da melhor idade do Fundo Social de Solidariedade podem desfrutar das atividades.

Acompanhe as programações do CCI para este mês:

04/11 – Atividades manuais (confecção de fuxicos);

08/11 – Grupo psicoterapêutico abordando o tema “frustação” das 09h às 11h;

11/11 – Palestra com o Clínico Geral Dr. Luiz Fernando abordando o tema novembro azul das 14h às 17h;

18/11 – Bingo das 14h às 17h;

22/11 – Grupo psicoterapêutico abordando o tema “saúde” das 09h às 11h;

25/11 – Palestra com a Dentista Lenara Faidiga abordando o tema “prevenção e diagnóstico do câncer bucal” + aniversariantes do mês das 14h às 17h;

29/11 – Grupo psicoterapêutico abordando o tema “vida” das 14h às 16h;

Todas as atividades são gratuitas e podem participar pessoas a partir de 55 anos. Além disso, para usufruir dos atendimentos disponibilizados pela entidade como psicologia, fisioterapia, serviço social, cursos e danças, basta fazer a inscrição na Avenida Marginal Luiz André Caetano, nº 950, Centro. O expediente é de segunda a sexta-feira das 08h às 11h e das 13h às 17h.

Mais informações ligue: (17) 3813-7400.

Texto: Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal

Foto: Ana Maria Gomes