• Jaci Futsal Infantil participa de jogos amistosos em Neves Paulista.jpg

• As categorias que participaram foram sub-8, sub-9, sub-10 e sub-11.jpg

• O destaque da noite foi o jogador “Felipinho”, de 9 anos, que joga na posição de ala.jpg

• Apesar do bom desempenho, os placares não foram tão favoráveis para o município.jpg

Jaci Futsal Infantil participa de jogos amistosos em Neves Paulista

Apesar do bom desempenho, os placares não foram tão favoráveis para o município

A equipe do Jaci Futsal participou na última sexta-feira, 5, de jogos amistosos no Ginásio de Esportes de Neves Paulista. A turma jogou com o Neves Futsal nas categorias sub-8, sub-9, sub-10 e sub-11. Apesar do bom desempenho, os placares não foram tão favoráveis para o município.

Na categoria sub-8, Jaci Futsal empatou em 3x3, na sub-9, saiu na frente por 5x2, com gols incríveis. Já na sub-10 perdeu de 4x0 e na sub-11 de 5x0. O destaque da noite foi o jogador “Felipinho”, de 9 anos, que joga na posição de ala, entre a defesa e o ataque.

De acordo com o treinador, Renato Pereira, alguns fatores fizeram a equipe não se sobressair. “A torcida adversária era muito forte e fazia muito barulho, o que atrapalhou os jogadores. Além disso, o piso estava muito escorregadio e dificultou os passes. Entretanto, apesar destes empecilhos, jogaram muito bem e agora vão focar nas próximas disputas”, disse.

Em dezembro, ainda com cronograma a definir, a Prefeitura Municipal de Jaci, através do Departamento Municipal de Esportes, vai realizar um evento desportivo de Futsal no Ginásio de Esportes Luiz Berto com as categorias infantis. Em breve, informaremos a todos para encerrar 2021 com chave de ouro no esporte!