Saúde convoca faltosos para 2ª dose e dose adicional para adultos acima de 18 anos

As pessoas podem comparecer no Posto de Saúde Central durante esta semana das 07h30 às 10h30 ou das 12h30 às 15h

A Prefeitura Municipal de Jaci, através da Coordenação Municipal de Saúde, está convocando pessoas que estão com as segundas doses das vacinas CoronaVac, AstraZeneca e Pfizer, em atraso, para comparecer no Posto de Saúde Central durante esta semana das 07h30 às 10h30 ou das 12h30 às 15h.

Além disso, o governo do estado de São Paulo anunciou que toda a população acima de 18 anos poderá se vacinar com a dose adicional da Covid-19, porém, isso vale para pessoas que tomaram as duas doses há pelo menos cinco meses.

É importante destacar que os imunizantes disponíveis na rede pública de saúde são seguros, eficazes e podem ser utilizados nesta estratégia vacinal. Assim, o imunizante para a dose de reforço será aquele que estiver disponível na unidade de saúde: Pfizer, Coronavac e até mesmo Astrazeneca.

Para receber a segunda dose é necessário levar a carteirinha de vacinação. Já para a terceira basta apresentar um documento pessoal com foto e CPF!

Mais informações ligue: (17) 3283-9570.

Texto e Imagem: Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Jaci