Papai Noel estará em sua Casa Bola Iluminada neste domingo

Ho, Ho, Ho, o Papai Noel chegou!!! Para continuar com o clima natalino, o Papai Noel estará na Praça Matriz neste domingo, 28, das 20h30 até às 22h. O bom velhinho vai esperar as crianças em sua casa bola iluminada, abaixo da Igreja, para tirar muitas fotos e fazer a distribuição do kit doces com pipoca, pirulitos e balas para as crianças.

Caso o tempo não colaborar e estiver chovendo, o Papai Noel estará em frente ao Clube Municipal para receber o público. Em breve, a Prefeitura Municipal de Jaci trará muitas novidades para a agenda do bom velhinho.

Pais e/ou responsáveis, levem seus filhos para curtir uma noite especial com o Papai Noel. Contamos com a presença de vocês, traga toda a sua família. Até lá e Ho, Ho, Ho! ����

Ah, não se esqueçam, as luzes de natal da cidade ficarão acesas todos os dias da semana, a partir das 19h. Moradores e visitantes que ainda não admiraram a decoração natalina, podem apreciar a luminosidade dos enfeites e figuras até o dia 6 de janeiro de 2022. Venham conferir e se encantar! ��

Texto: Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Jaci
Foto: Ana Maria Gomes