Jogos classificatórios de futsal iniciam nesta terça-feira

O uso de máscara no evento é obrigatório, pois a pandemia ainda não acabou

A bola vai começar a rolar novamente nesta terça-feira, 30, na 1ª Copa Municipal de Futsal Daniel Alves. A partir das 19h15, no Ginásio de Esportes Luiz Berto, será realizada a segunda rodada dos jogos com três confrontos: I9 F.C. x D.E. Jaci, Via Nossa x RB Jaci e Ajax x Jalmac Móveis.

Na quarta-feira, 1 de dezembro, no mesmo horário, é a vez de outros times colocarem o futebol em ação: RB Jaci x I9 F.C. e D.E. Jaci x PSV. Para fechar os últimos jogos da semana, na quinta-feira, 2, tem Jalmac Móveis x Via Nossa e Mega Express x Ajax.

De acordo com a programação, na próxima semana os times serão divididos em Grupo A e Grupo B, com dois duelos em cada grupo. Após os jogos classificatórios serão realizadas as semifinais e finais, com direito a transmissão online pela TS Rádio, premiação em dinheiro para os três primeiros colocados, além de troféus e medalhas.

A administração municipal conta com a presença de todos para prestigiar a 1ª Copa Municipal de Futsal Daniel Alves. O uso de máscara no evento é obrigatório, pois a pandemia ainda não acabou. Vem torcer com a gente!