• Time PSV.jpg

• Time Via Nossa.jpg

• Time RB Jaci.jpg

Primeira semana da Copa de Futsal reúne cerca de 300 pessoas por dia

A competição continua nesta semana com a etapa classificatória

Na última terça-feira, 23, iniciou a 1ª Copa Municipal de Futsal Daniel Alves, reunindo mais de 300 pessoas por dia no Ginásio de Esportes Luiz Berto. Só na noite de abertura, 16 gols foram marcados. Os dois primeiros times a se enfrentarem foram o PSV e RB Jaci, mas quem saiu na frente por 3 a 1 foi o RB.

Em seguida, o I9 F.C. venceu a partida contra a Jalmac Móveis, por 4 a 0. Para finalizar os jogos da noite, a equipe Via Nossa marcou 5 gols contra o Mega Express, que fez 3 gols.

No intervalo para o segundo jogo, o Treinador de Futsal do Município, Renato Pereira da Silva, fez uma homenagem aos familiares do jogador Daniel Alves, mais conhecido como “Amendoim”, que faleceu em 12 de setembro, vítima de afogamento em uma prainha da região. O jovem de 25 anos participava dos treinos do Jaci Futsal desde de pequeno e se destacava entre os meninos.

Já na quarta-feira, 24, o duelo foi acirrado entre os times Ajax e D.E. Jaci, porém, o Ajax sobressaiu vencendo por 2 a 1. O I9 F.C. garantiu 1 gol contra o time Mega Express, e na última partida a equipe PSV goleou a Jalmac Móveis por 10 a 0, totalizando 14 gols no segundo dia de competição.

Na quinta-feira, 25, o saldo foi de 15 gols marcados. A disputa entre RB Jaci e Ajax acabou em 3 a 1 para o primeiro time, já a equipe Via Nossa marcou 3 gols no adversário D.E. Jaci. E, por último, o PSV venceu mais uma rodada por 5 a 3 contra o Mega Express.

A 1ª Copa Municipal de Futsal Daniel Alves continua nesta semana com a etapa classificatória. Continue acompanhando e vem torcer com a gente!

Texto: Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Jaci

Foto: Ana Maria Gomes