• O CCI está com programação especial para este mês.jpg

• As programações compõe inúmeras atividades.jpg

• As confraternizações são o destaque do mês.jpg

• As atividades são gratuitas e podem participar pessoas a partir de 55 anos.jpg

O CCI está com programação especial para o mês de dezembro

Para chegar o último mês do ano com chave de ouro, o Centro de Convivência do Idoso (CCI) e o Fundo Social de Solidariedade estão com uma programação bem bacana, cheia de confraternizações. Pessoas que estão ou não cadastradas no grupo da melhor idade do Fundo Social de Solidariedade podem desfrutar das atividades.

Confira o cronograma para o mês de dezembro:

02/12 – Confecção de fuxicos das 14h às 16h;

08/12 – Jantar de encerramento com várias atrações das 18h30 às 22h no Salão Paroquial;

09/12 – Cinema natalino com o filme “Marcelino Pão e Vinho” das 14h às 16h;

13/12 – Grupo psicoterapêutico abordando o tema “Valores Pessoais” das 14h às 16h;

15/12 – Amigo da onça das 18h às 21h no Fundo Social;

16/12 – Amigo secreto das 14h às 17h;

20/12 – Dinâmica em grupo e piquenique das 08h às 10h;

Todas as atividades são gratuitas e podem participar pessoas a partir de 55 anos. Além disso, para usufruir dos atendimentos disponibilizados pela entidade como psicologia, fisioterapia, serviço social, cursos e danças, basta fazer a inscrição na Avenida Marginal Luiz André Caetano, nº 950, Centro. O expediente é de segunda a sexta-feira das 08h às 11h e das 13h às 17h.

Mais informações ligue: (17) 3813-7400.

Texto: Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Jaci

Foto: Ana Maria Gomes